segunda-feira, 12 de julho de 2010

GOSTO DE TI





Sei que tens medo que desapareça da tua vida da mesma forma que entrei, depressa. Já nos conhecemos a imenso tempo, embora agora a definição de amizade se tenha transformado. Ficaste ao meu lado, sabendo que há riscos, riscos esses que aceitaste tomar. Aceitas-te tudo, sabes quem eu sou, quem me rodeia, e mesmo assim pareces não te importar. Eu erro, e tu estás ai para me perdoar, mesmo que te magoe. Sabes que não faço por mal mas tal como tu, tenho medo. O futuro ninguém o prevê e tal como eu, sabes que muita coisa pode mudar. Obrigado por estares sempre ai, por teres sempre aquele ombro amigo, aquela palavra que falta ser dita, por seres quem és e por gostares de mim :). És, acima de tudo, alguém que eu não quero que saia NUNCA de perto de mim. Fazes-me bem. Afastar-me de ti? Isso NUNCA.
Gosto de ti idiota :)






2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ti Natalia (L)


És muito importante para mim... Espero que nunca desapareças.

Anónimo disse...

Olá meu amor. Adorei estar contigo hoje , se bem que não gostei tanto da tristeza que te acompanhava. Entendo que não queiras falar mas depois de ler isto acho que já percebi alguma coisa. Espero que saibas que estarei sempre aqui para ti. Amo-te irma.

P.s: Segue o teu coração pequenina.