quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Que se lixem os lixamentos e todos os pensamentos lixados,
Que se lixem os passos mal dados nos nossos passados,
Finais felizes assim não podem ser chamados,
Pois nossos caminhos não podem terminar separados.

Que se lixem os sofrimentos e pânicos da solidão,
Apago agora com teu sorrisos as cicatrizes do meu coração.
Que se danem os momentos em que não tiveste quem segurar,
Pois agora estou aqui e não mais te vou abandonar.

E comigo a teu lado vais voltar a sorrir, vais voltar a brilhar,
E a tua verdadeira vida vais iluminar,
Uma vida linda de sorrisos e carinho,
Pois desta vez sabes que teu coração não estará sozinho...

A vida é sofrer,
A vida é chorar,
E com cada lágrima aprender,
A quem te poderás segurar.

A vida é crescer,
É aprender a sorrir,
A vida é para se viver,
Sabendo quem não mais te deixara cair...
------------------------------------------------------------------------------------------------
BY:STroB

Bem, ola leitores, aqui está aquilo que parece ser o meu primeiro Post por aqui, é uma resposta muito directa à minha estrelinha que escreveu anteriormente. Espero que gostem pois eu acho que não está grande coisa.

Dead kisses a todos.

Sem comentários: