terça-feira, 16 de dezembro de 2008




Tudo que escrever aqui.. não é algo inédito.. algo que não saibas já..

Mas, são meras palavras.. não contam como os gestos.. são apenas.. palavras!

És a pessoa que, para te descrever, precisava duma vida..

És a pessoa que toda gente ama, mesmo antes de a conhecer..

Aquela pessoa que toda gente gostaria de ter como amiga..

A tua bondade e inocência.. a forma como mostras a tua amizade.. a sinceridade e honestidade que partilhas com as pessoas.

Tudo em ti é formidável.. mesmo aqueles momentos em que fazes birra por tudo e por nada e eu me enervo.. mesmo esses momentos.. são especiais. Todo o passado ao teu lado, é especial.

Desculpa-me se as vezes sou parva e não percebo as coisas.. apenas tenho uma maneira de pensar que nem toda gente percebe.

Desculpa se te magoo por vezes, para te abrir os olhos.. Acredita que é para teu bem.

Desculpa quando choro por quem não merece.. só porque não te quis dar ouvidos..

Para mim, a tua amizade é fundamental..

Posso ter errado algumas vezes.. posso ter feito promessas que não cumpri.. e não me orgulho disso..

Mas, no fundo.. eu não te consigo deixar, não quero perceber a ideia de que não faço parte da tua vida.

Os nossos momentos.. os risos.. as histórias inventadas.. as noitadas.. é tudo coisas para mais tarde lerembrar.

Por essas e por outras, seremos amigas para sempre.


Amo-te, Natalia.

És uma boa amiga.{#}

«Terás tempo para perceber o tempo

Os dias, as noites de feitios e formas deliciosas

Porque no momento,

Abre-se uma porta para um campo coberto de rosas»

Sem comentários: